Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas - Para REVALIDAÇÃO e CANCELAMENTO do voucher, leia as Regras de Compra

IMPORTANTE – REGRAS DE CANCELAMENTO DE COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO:

Em caso de desistência da viagem e dentro dos prazos previstos nas Regras de Compra, como o pagamento foi efetuado com cartão de crédito, o usuário que optar por se dirigir a uma agência Unida deverá preencher o formulário de “solicitação para estorno de compra de passagem com cartão de crédito”. O cliente deverá apresentar, no ato da solicitação, um documento de identidade com foto, o cartão onde foi debitada a compra, dados bancários e a passagem a ser cancelada. Dependendo da operadora e do tempo passado desde a data da compra, poderá ser feito estorno da compra antes do processamento ou a devolução posterior na própria fatura, ou através de depósito em conta do titular do cartão.
A devolução não será feita para ou por outro meio a terceiros. Apenas ao titular do cartão e somente após o crédito ter sido efetivado pela operadora do cartão em favor da empresa. Solicitamos que confira os dados preenchidos no formulário. A Empresa Unida não se responsabiliza por erro no preenchimento desses dados;

Em caso de Dúvidas ou caso não Concorde com as Regras de Compra, NÃO efetive sua compra.