Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas - Após a compra no site da Unida, como retiro minha passagem ?

Para retirar o Bilhete de Passagem nas compras via internet é Obrigatório:

 

  • Apresentação do Voucher Original Impresso ou do Código do Localizador (encontra-se no voucher).
  • Apresentação da Identidade do Passageiro declarado na compra com Foto
  • Apresentação do Cartão de Crédito que originou a compra

 

Caso o passageiro não apresente os documentos acima descritos, a passagem não será impressa. Caso não concorde com tais regras ou não possa comparecer com tais documentos na retirada do Bilhete, solicitamos que não efetue sua compra Via Internet.

 

Lembre-se:

Antes de comprar, solicitamos que leia nossas Regras de Compras. Lá estão todos os procedimentos e informações necessárias para sua compra.

 

REGRAS DE COMPRAS – clique aqui 

 

Boa Viagem!

 

– A EMPRESA UNIDA RESERVA O DIREITO DE NÃO DISPONIBILIZAR A VENDA EM ALGUMAS LINHAS.
– ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO VISA E MASTERCARD EMITIDOS NO BRASIL.
– NAS COMPRAS VIA INTERNET NÃO É FEITO PARCELAMENTO.