A Empresa Unida disponibiliza o serviço de vale-transporte para seus clientes. Confira abaixo as observações para fazer a sua requisição, coloque créditos ou verifique seu saldo.
Observações:
1ª – Os vales-transportes serão emitidos subsequentes ao recebimento da requisição.
2ª – A entrega dos vales aos clientes está condicionada ao pagamento antecipado via depósito em conta corrente da Empresa Unida com a entrega do comprovante de depósito ao agente.
3ª – Caso o cliente não faça a retirada dos vales até o quinto dia após a chegada do vale na agência, estes deverão ser devolvidos ao Setor de Tesouraria, mediante recibo, para que sejam cancelados.
4ª – Àquele cliente que deixar de retirar seus vales, quando efetuado novo pedido, será cobrado o custo dos formulários de vales que o mesmo deixou de retirar no pedido anterior, no valor de 0,10 (dez centavos de real) cada formulário.
5º – A requisição deverá estar com todos os campos preenchidos obrigatoriamente. Caso algum campo seja enviado com preenchimento incompleto ou ilegível, o pedido será automaticamente inutilizado.
Para verificar saldo nas linhas:
Para as demais linhas acesse:
The form has been successfully submitted.