Política de reabertura

Política de reabertura - Medidas de prevenção Unida

Temos acompanhado e monitorado as recomendações dos órgãos oficiais sobre a Covid-19.

Estamos focados na saúde de nossos funcionários e nossos passageiros, por isso, adotamos algumas medidas preventivas para ajudar no combate à doença. Confira:

 

Higienização

Todos os nossos veículos são higienizados. Antes de cada viagem, fazemos uso de produtos sanitizantes que eliminam vírus e bactérias. Recentemente, adquirimos o gerador de ozônio, um gás que é capaz de atingir locais onde uma limpeza convencional não alcança, como o interior de estofados, tapetes, bancos, cantos escondidos, etc. O equipamento inativa micro-organismos e elimina odores dos veículos, entregando excelentes resultados e tornando sua viagem segura do início ao fim.

 

*O uso de máscara é obrigatório durante toda a viagem.

 

Poltrona dupla

Pensando em você, estamos disponibilizando a compra de duas poltronas. Assim, você viaja de forma mais segura e confortável.

Para adquirir, basta selecionar a classe “poltrona dupla” ao realizar a compra de sua passagem, e, automaticamente, a poltrona ao lado será reservada para você.

 

Embarque direto 

Com o embarque direto, ficou muito mais fácil viajar! Você adquire sua passagem pelo nosso site ou por nosso aplicativo e não precisa mais passar no guichê para imprimir sua passagem. Basta apresentar o comprovante gerado na hora da compra ao embarcar.

 

Suspensão das linhas

Aos poucos, estamos retomando com nossas linhas e os trechos ofertados. Para mais informações, entre em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento:
Telefone: (32) 3215-3427⠀
WhatsApp: (32) 9 9835-6486

 

  • Para conferir os destinos e os horários disponíveis, clique aqui.

 

Remarcação e devolução de passagem

  • Remarcação:

Flexibilizamos as regras de marcações, retirando a multa. Portanto qualquer passagem não utilizada durante o período de pandemia poderá ser remarcada dentro de um ano, sem custo.

  • Devolução:

A devolução de passagens, antes da viagem, deverá ser solicitada nos guichês em funcionamento ou por meio do e-mail sac@empresaunida.com.br, com os seguintes dados:
1. Voucher de compra da internet;
2. CPF (titular do cartão);
3. Nome completo (titular do cartão);
4. Banco, agência e conta (titular do cartão).

 

Torcemos para que, em breve, tudo volte ao normal.
Agradecemos a sua compreensão e conte sempre conosco!