Empresa Unida Mansur & Filhos Ltda

Prêmios

Em 1996 conquistamos o prêmio "Parceria para a Qualidade" na Categoria: Segurança - Oferecido pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais - DER-MG.

Em 1998 o prêmio "Parceria para a Qualidade" na Categoria: Empresa Destaque - Oferecido pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais - DER-MG.

Em 1998 e 1999 a Empresa se classificou a nível nacional entre as finalistas ao "Prêmio Harold Nielson Qualidade em Transportes", oferecido pelas revistas Techinibus e Transporte Moderno e Fundação Vanzolini.

Em 2003 e 2004 a Empresa Unida foi Medalha de Prata do "PRÊMIO JUIZ DE FORA DE QUALIDADE E PRODUTIVIDADE (PJFQP)".

Em 2007 e 2008 a Empresa Unida foi Vencedora na Categoria Transporte de Passageiros do "PRÊMIO SEST / SENAT DE QUALIDADE (PSSQ)".

Em 2009 a Empresa Unida foi Vencedora na Categoria Transporte de Passageiros do "PRÊMIO REGIONAL DE QUALIDADE - ZONA DA MATA (PRQ-ZM)"

Outros Prêmios

Além dos prêmios recebidos pela empresa, em 2003, o empresário João Miguel Mansur, Diretor Presidente da Empresa Unida, foi homenageado na ABRATI (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros), entidade que congrega as empresas do setor, como um dos Pioneiros da atividade no país. Em 2004, recebeu a "Comenda do Mérito Industrial", homenagem do Centro Industrial de Juiz de Fora aos empresários regionais, que com suas iniciativas, contribuíram para o engrandecimento da cidade e da Zona da Mata Mineira. Em 2006, recebeu a comenda "Medalha da Inconfidência", das mãos do Governador Aécio Neves, pela sua contribuição ao desenvolvimento do transporte no Estado. Em 2007 recebeu o título de "Cidadão Juizforano". Nossos motoristas também foram premiados na categoria Motorista Padrão do Estado de Minas Gerais, prêmio oferecido pelo DETRAN - MG, sendo que dois ainda receberam a premiação como Motorista Destaque de Minas Gerais.

2002 Motorista Padrão 1º Lugar: José Paulo Carpanez David
2003 Motorista Padrão 1º Lugar e Motorista Destaque: Lorisvaldo Barros de Souza
2003 Motorista Padrão 3º Lugar: Marco Antonio Magalhães Carneiro
2004 Motorista Padrão 1º Lugar: Sebastião Quirino
2006 Motorista Padrão 2º Lugar: Marco Antonio Magalhães Carneiro
2007 Motorista Padrão 1º Lugar e Motorista Destaque: Marco Antonio Magalhães Carneiro
2008 Motorista Padrão 2º Lugar: Walter de Souza Silva
2009 Motorista Padrão 1º Lugar: Tomaz de Aquino Peixoto Souza.
2010 Motorista Padrão 1º Lugar: Paulo Francisco de Souza.
2011 Motorista Padrão 3º Lugar: José Ricardo Motagnassa.
2012 Motorista Padrão 1º Lugar: José Ricardo Motagnassa.
Configurando fato inédito na história deste prêmio, em 2004 a empresa recebeu "Prêmio Especial do DETRAN - MG" por atingir três premiações consecutivas para uma mesma organização na primeira colocação.

 

voltar ao topo
Top of Page